Teve fim no último Domingo a décima edição do CONCURSO DE PALPITES CRIADORES DO PARANÁ .

A vitória foi de NEY FORBECK com 484 pontos, um a mais que o segundo colocado, Omar Najar. Palmiro Vaccari fez uma boa pontuação no dia e conquistou o terceiro posto.

Realizado pelo Jockey Club do Paraná com o Apoio da Associação dos Cronistas de Turfe do Paraná, o concurso é um fonte muito interessante de palpites que auxiliam os apostadores a realizarem suas apostas. É também uma boa opção de análise para quem está começando no Turfe, pois auxilia no parâmetro de quem serão os cavalos favoritos em cada prova.

O Concurso de Palpites fica sempre disponível no site oficial do Jockey Club do Paraná. Confira o resultado completo AQUI .

A Diretoria do Jockey Club do Paraná parabeniza NEY FORBECK , o popular “Reco”, por atingir essa conquista.

PARABÉNS!