As corridas de cavalos são disputas onde vencer não é fácil e depende de diversos fatores. Agora, vencer sete, oito corridas em um mesmo dia é algo digno de registro. E isso aconteceu no último Domingo (08/06) no Hipódromo do Tarumã.

Em uma tarde especial, o jóquei JOÃO MOREIRA, o treinador ANTÔNIO OLDONI e o HARAS RIO IGUASSU conseguiram um feito muito improvável no mundo do Turfe. MOREIRA e OLDONI venceram oito das doze corridas programadas para o dia, sendo sete para o HARAS RIO IGUASSU.

Já o HARAS RIO IGUASSU teve motivos triplos para comemorar. Das sete vitórias, cinco foram de cavalos criados pelo próprio haras. Além disso, ganhou os dois Clássicos e as três Provas Especiais da tarde.

Algo mais para comemora?

Com toda a certeza!

Com os resultados alcançados ambos conquistaram as Estatísticas da Temporada 2024/2025. MOREIRA como jóquei, OLDONI como treinador e RIO IGUASSU como criador e proprietário.

Confira algumas imagens:

Fotos: Felipe Neves