O JOCKEY CLUB DO PARANÁ lançou, durante esta semana, sua nova forma de se comunicar com o público das corridas.

Com desenvolvimento da premiada agência Candy Shop https://candyshop.ag/ a nova marca é mais simples, memorável, contemporânea e não deixa de carregar a essência do Hipódromo do Tarumã.

A arquitetura cheia de personalidade inspirou o novo símbolo e a paisagem vista das arquibancadas direcionou a paleta de cores da nova identidade visual. Tudo para que o Jockey Club seja sinônimo de entretenimento para ainda mais pessoas.

Desta forma, todas as comunicações relacionadas às corridas de cavalo serão assinadas pela nova marca.

Já a empresa Jockey Club, seus documentos, comunicados e todo o institucional, manterá a identidade visual estatutária.

O objetivo deste lançamento é facilitar a forma de comunicar com o público, chamando a atenção e atraindo as pessoas para participarem das corridas, principalmente quem mora em Curitiba e Região Metropolitana, que poderá estar presente no Hipódromo.

Conheça mais sobre a nova marca, o passo a passo de sua construção e a ligação direta com tudo que acontece no Hipódromo do Tarumã:

O DESENHO DA MARQUISE DA ANTIGA BILHETERIA

O ARCO DO PORTÃO DE ENTRADA

AS CURVAS DO SAGUÃO DE APOSTAS

A ELEGÂNCIA DO GALOPE DO CAVALO DE CORRIDA

O FORMATO DA PISTA

AS CORES PRESENTES EM UM CAVALO CASTANHO

O RESULTADO FINAL

O PASSO À PASSO