rocha
Com um programa muito bem elaborado pela comissão de corridas, o movimento de apostas no Hipódromo do Tarumã, superou a casa dos R$ 400 mil reais, com 11 provas disputadas em Simulcast (transmissão simultânea) com Gávea e Cidade Jardim, mostrou sua grande evolução e prestigio dos apostadores, pelas corridas do Tarumã.
Marque na sua agenda, o próximo festival turfístico acontece no dia 30 de janeiro.
Confira os vencedores da reunião do dia 09 de janeiro:

Na abertura da reunião venceu XAM HALO Spring Halo e Icy Wind (Clackson), pilotado por M.C.Santos, o ganhador da prova é de criação do Haras Ponta Porã e de propriedade Stud Mandrake, responde pelo treinamento M.Decki.
No 2º Páreo venceu DON NILO Benny The Bull e Hoyota (Holiday Hills), o menos apostado do páreo com uma pule de 13 por 1, o ganhador é de criação do Haras Nijú de propriedade e treinamento Marcos Luis Decki, o piloto foi E.Cordova.
Na prova dos estreantes da nova geração, venceu a favorita GRÉCIA CENTRAL por Crafty C.T. e Grega (Street Cry) criação e propriedade do Haras Cifra e treinamento de D.L.Albres e monta de A.Mesquita.
Venceu a 4ª prova confirmando sua ultima atuação onde havia vencido muito bem, ÍNDIA DO IGUASSÚ First American e Double Lark (Tumble Lark) criação de Marcos e Mauro Ribeiro Simon e propriedade do Haras Rio Iguassú , no preparo A.B.Pereira e S.P Santos a bordo da ganhadora.
Do 5ª ao 8ª o jóquei Valmir Rocha foi o destaque, venceu quatro provas consecutivas, começou com, VIENNA STAR Prince Of Wales e Marbella Star (Odysseus) criação e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha treinamento D.Antunes.
FLICKAHEIN Starve Runner e Anahein (Sharannpour) – criação do Haras Truc e defende as cores Stud BJWM, e esta aos cuidados de D.Antunes.
CERTIDÃO Amigoni e Tieta Di Miucha (Mensageiro Alado) – criação Aramys Bertholdi e propriedade Atila Timm, treinado pelo competente Decio Zantedeschi.
Na melhor prova da noite venceu com THE BUTELER Pioneering e Siphonete Glory (Siphon) criação e propriedade o Belmont, treinamento Fabricio Azevedo .
Vencendo muito fácil a 9ª prova BLESSED VICTORY montaria de R.Viana o potro castanho escuro de criação do Gralha Azul não teve muita dificuldades para vencer os 1.600 metros, o filho de Amigoni e Our Dubai (Roi Normand) é treinado por Marcio F. Gusso, o tempo da prova foi de 101´´ cravados.
KNIFE-BOARD pilotada por A.Mesquita venceu por diferença mínima FLYER BLACK, a ganhadora é uma filha de Roderic O’Connor e Virginia Dream (Virg. Rapids), de criação do: Stud Capitão defende as corres do Stud Galope – treinador D.L.Albres
Na derradeira prova ponta e dupla de animais vindos de Uvaranas PG, venceu, TIME HALO (Mr.Time e Vital Sign (Gold Silver), criação do Haras Evany e propriedade do Haras Santa Jovita, Jóquei C.F.Silva e treinamento de F.Petrechel . Em 2º GUERREIRO DO MIG outro que veio dos Campos Gerais.